segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


MORTE NA PISTA...EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO PRÓXIMO A FEIRA LIVRE



Anderson (Pelado)
Na tarde de hoje (24) mais uma pessoa foi executada na disputa entre facções do Bairro Vitória e Pista.
Segundo informações de populares, duas pessoas se aproximaram de bicicleta, enquanto uma delas pulou e correu atrás da vitima, que bateu-se contra a porta de um bar e caiu no chão, nesse momento o atirador efetuou dois disparos de Pistola 9mm (nove milímetros) que atingiram a região do tórax (próximo ao pescoço) e o ex-presidiário Anderson Oliveira, 22 anos, também conhecido como "pelado da pista", morreu na hora, em seguida o atirador voltou a subir na bicicleta ou motocicleta (as informações são meios desencontradas) e fugiu em direção ao Bairro Vitória.
No local do homicídio, que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do perito, foram encontradas duas capsulas de munição 9mm. 
Várias buscas foram efetuadas com intenção de apreenderem os suspeitos, mas até o momento todas sem sucesso.
Ainda segundo informações de populares, os autor do disparo e seu comparsa são menores e residem no Bairro Vitória e a arma seria de um dos líderes do tráfico de droga no Bairro Vitória.
Os nomes dos suspeitos não foi divulgado, para não atrapalhar possíveis investigações.


Analisando os fatos: Neste último final de semana traficantes do bairro da Pista tentaram executar o Negão da Diva morador do bairro Vitória, porém, o tiro efetuado pegou no braço. Logo no dia seguinte traficantes do bairro da Vitória tentaram executar um membro da facção da Pista, no entanto o tiro pegou em outro cidadão que não tinha envolvimento com os traficantes. E hoje culminou com a morte de Pelado que é morador da Pista e sempre andava com pessoas que já tinha passagem por tráfico. 
Essa batalha parece não ter fim, a qualquer momento poderá ocorrer um outro homicídio, porém pela sequência pode-se chutar que será  no bairro da Vitória e as possíveis vítimas serão: ABCDEFGHIH.....

Fonte: Blog do Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário