sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Assalto ao Banco do Bradesco: após perseguição e troca de tiros um assaltante é capturado
Um dos asaltantes foi capturado usando um colete à prova de balas de uso exclusivo da Polícia Militar.
  
Clientes e funcionários da agência bancária do Bradesco, em Senador Guiomard, viveram momentos de pavor quando foram surpreendidos por cinco homens fortemente armados, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7).

Durante o assalto, houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Segundo informações extra oficiais, uma pessoa que passava pelo local foi ferida pelos  disparos.

A polícia deu início a uma perseguição, no intuito de capturar os envolvidos. Eles fugiram num veículo, rumo à Capital, levando um malote com dinheiro.

Agentes da Polícia Militar deram início a um confronto armado com os assaltantes na zona rural do munícipio. Um dos asaltantes foi capturado usando um colete à prova de balas de uso exclusivo da PM.

Com ele, os políciais encontraram um revólver calibre 38. As buscas continuam na tentativa de capturar os outros quatros assaltantes

As buscas continuam na tentativa de capturar os outros quatros assaltantes/Foto: Agazeta.net
As buscas continuam na tentativa de capturar os outros quatros assaltantes/Foto: Agazeta.net





















Com a chegada do final do ano os bancos ficam mais visados pelos criminosos, neste fato o bom é que nenhum civil e nem policial se feriram.
Fonte: Contilnetnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário