sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Prefeitura deverá iniciar na próxima semana melhoramento nas ruas
Inicialmente serão atendidos os pontos mais críticos, e com a chegada do verão o serviço ocorrerá com mais intensidade.
Ednaldo Gomes
A prefeitura de Sena Madureira,através da secretaria municipal de Obras, iniciou o planejamento, nesta semana,objetivando a realização de um trabalho de melhoramento nas ruas do município.

Inicialmente serão atendidos os pontos mais críticos, e com a chegada do verão o serviço ocorrerá com mais intensidade.

Mano Rufino (PR) já autorizou a recuperação das máquinas da prefeitura municipal
Mano Rufino (PR) já autorizou a recuperação das máquinas da prefeitura municipal
O secretário de Obras e Urbanismo, Adevaldo Rodrigues, o “Dé”, informou nesta manhã de sexta-feira (4) que as máquinas da prefeitura estão ‘quebradas’, por isso, o prefeito Mano Rufino (PR)autorizou o aluguel de uma retro escavadeira e duas caçambas para este serviço emergencial.

Os equipamentos já foram deslocados para o quilômetro 23 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, onde estão sendo extraídos 240 metros de piçarras que serão usados no melhoramento das ruas.

“Os moradores aguardam uma respostado poder público e iremos fazer, pelo menos, um serviço paliativo. Sabemos queno inverno é difícil, mas alguma coisa precisa ser feita”, destacou Adevaldo Rodrigues.

Conforme cronograma estabelecido, os bairros Bom Sucesso, Padre Egídio e Segundo Distrito, e as ruas Siqueira Campos e Santa Helena, serão os primeiros locais a serem contemplados.

“Dentro das condições da prefeitura,iremos atingir o máximo de locais possíveis”, adiantou. 

Mano Rufino autoriza conserto do maquinário

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), já autorizou a recuperação das máquinas da prefeitura municipal. O levantamento das peças já foi feito e tal procedimento deverá começar ainda esta semana. “Com o maquinário funcionando dará pra fazer um trabalho com mais agilidade”, finalizou o secretário de Obras.

Fonte: Contilnetnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário