terça-feira, 30 de outubro de 2012

Urgente: Jovem de 23 anos é executado a tiros no quintal de 

casa no bairro Cristo Libertador




  


O homicídio aconteceu por volta das 20:00h dessa segunda-feira 29, e teve como vítima o cidadão identificado como; Geremias Araujo da Silva 23, que recebeu pelo menos um disparo de escopeta, que atingiu o peito, pescoço e a região toraxica. Segundo informações de testemunhas foram ouvidos disparos de armas de fogo, mas, ninguém viu quem foram os autores dos disparos, até aí nada estranho achavam que se tratava apenas de disparos sem vítima, foi quando a mãe do rapaz chegou a casa e viu o filho caído no chão.
Transtornada a dona de casa Sebastiana, gritou por socorro aos vizinhos, que rapidamente acionaram a polícia militar, no local, os pm´s encontraram o corpo do jovem Geremias, que aparentemente foi obrigado a se ajoelhar para morrer. Os policias rapidamente fizeram uma varredura nas proximidades, mas, até agora nem sinal dos criminosos. No local, parentes e amigos dão apoio à mãe do rapaz que está inconsolável.
Dona Sebastiana, mãe do jovem assassinado, acredita que uma mulher tenha atraído o filho para uma emboscada, “Ele estava conversando com uma mulher quando eu passei por ele, eu o amava de mais, e até disse isso a ele quando fui saindo para ir à casa de meu pai que está doente, foi quando escutei os tiros e corri pra casa e quando cheguei encontrei o meu filho morto e não pude fazer nada, meu filho caçula, meu deus, ele completou 23 anos hoje”, disse.
Segundo informações da polícia, a motivação do homicídio ainda é desconhecida, contudo a vítima já tinha passagens pela Unidade de Segurança Pública  e pelo presidio por porte de arma de fogo. Executado no quintal de casa na Rua Nasser Nasserala, o jovem Geremias deixa dois filhos órfãos de pai. Até o momento o corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada dos peritos da polícia civil, para efetuarem a remoção e posterior encaminhamento para o IML da Capital.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

A polícia informou na manhã dessa terça-feira 30, que já tem o nome dos supeitos de terem cometido eo homicídio que vitimou o jovem Geremias, na noite de segunda-feira, segundo os policiais nas proximas horas eles devem ser presos, mas, por enquanto os nomes não foram revelados para não atrapalhar nas investigações.
Segundo consta nos altos da justiça Geremias tinha pelo menos três passagens pelo presídio de Sena, por porte ilegal de arma de fogo, em um episódio anterior envolvendo sua pessoa, na qual deu entrada naquela unidade prisional, Geremias, teria se alto-baleado, ao tentar atirar em um desafeto e cair com a arma ao chão atingiu a propria mão perdendo dois dedos, mas, recentemente teria recuperado a liberdade.
Na unidade penitenciária também se encontra recluso o irmão de Geremias, Eliandro Araujo da Silva, o panda, que cumpre pena por homicídio. Na unidade, panda, foi avisado pela equipe de plantão da morte do irmão. O corpo de Geremias, ainda se encontra na capital acreana para a realização do exame cadavérico.


Fonte: Reportersena.net (Algumas fotos foram modificadas em preservação a imagem
 da vítima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário